terça-feira, 4 de setembro de 2012

PORTA LIVROS

Pra quem não sabe eu sou fanático por livro, amo ler!

E tenho até uma vasta coleção de livros e uma coisa que gosto são os porta livros, que são aqueles apoios que ficam do lado para segurarem os livros.
Ainda não tenho mas sempre gostei desses porta livros diferentosos.

Confere ae alguns deles!


E olha que encontrei uma coleção incrível da empresa Knob Creek Metal Arts, o trabalho deles na criação desses bookends tem um grande diferencial, tem para todos os gostos e é sensacional.
Minimalismo e criatividade, um pouco de metal e bons livros e você tem o enfeite mais útil que existe.

Quem ama livros ( eu no caso) sempre quer guarda-los em um local especial, e sim, essa é uma ótima escolha para acolher seus amados companheiros.

Nem preciso dizer que esse é o meu preferido ne
Perfeito esse
Genial
Esse já é bom para aquela coleção de filmes
porta-livros-bookends-criatividade-desbaratinando (54)
Estiloso







 

Mais informações confere no site Bookends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !