domingo, 24 de fevereiro de 2013

HOJE TEM OSCAR! CONFIRA O CARDÁPIO

Hoje domingo, 24 de fevereiro acontece a 85ª cerimônia de entrega do Oscar em Los Angeles. Aqui no Brasil a cerimonia será transmitida pela globo e pelo canal fechado TNT.


E a mais famosa afterparty do Oscar, The Governors Ball no salão de baile Dolby, onde 1500 pessoas entre premiados ou indicados e toda a sociedade que envolve esse mundo de glamour.


Pela 19 vez, o chef austríaco Wolfgang Puck foi o chef escolhido pelo evento para apresentar seu menu de delicias!
Logo quando chegarem no Dolby theater, os convidados poderão saborear dois lanches clássicos: frango com trufas e um outro em formato de Oscar feito a base de salmão e caviar.

 

O diferencial dessa edição é que nos anos anteriores eram servido um jantar formal, esse ano a comemoração será com uma festa. A equipe responsável pelo jantar é composta de 350 cozinheiros e 600 garçons e baristas. 

                            
Os protagonistas do jantar serão  trufa, frango e ceviche, sushi, vinho espanhol e os doces em forma de estatueta. Serão servidos 35 pratos e 20 tipos de sobremesa, como: batatas assadas com caviar; tortellini com trufas, cordeiro, lagosta; ceviches diferentes, frango com trufas negras, pato com laranja, pizza vegan, salada de algas e ini kobe burguers com cheddar envelhecido,frutos do mar "sustentáveis" como o atum bigeye do atlantico, estatuetas de chocolate banhadas a ouro

                           .

E adivinhem só o que é mais solicitado pelos próprios membros julgadores da academia? Uma deliciosa e simples chicken pot pie, mais conhecida como torta de frango! 


                                   
Uma delicia não? Vocês vão assistir o Oscar? Quem são as apostas de vocês?
Enfim fiquem ligados na TNT que o evento começa as 21:30 e com pré-show as 20:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !